Conheça a JMS Gestão Operacional e Serviços

Nasceu com o propósito de oferecer uma nova gestão condominial, diferente na forma de lidar com as demandas operacionais do condomínio.

Gestão Operacional

Administraremos as rotinas operacionais, controlando as tarefas diárias da equipe de trabalho do condomínio, acompanhando as necessidades, planejando as atividades, coordenando a execução e fiscalizando o resultado do trabalho, em forma de assistência aos representantes das empresas terceirizadas, supracitadas, auxiliando-os na implantação de controles efetivos das tarefas e na coordenação e fiscalização das atividades. Estes serviços serão realizados em regime permanente, sem determinação de horário específico, exceto nos casos em que o Corpo Diretivo necessite realizar reuniões junto a nossa equipe, caso em que recomendamos o prévio agendamento.

Qual nosso propósito?

Um dos conceitos básicos aplicados por nossa empresa é o de organização eficiente das rotinas de trabalho do condomínio, proporcionando melhor aproveitamento do tempo dispensado para cada tarefa.

O foco de nosso trabalho é oferecer mão de obra de qualidade, que atue de forma eficiente, proporcionando resultados melhores, mediante atuação compartilhada de equipes de trabalho.

Queremos otimizar seu tempo e acreditamos que a organização torna tudo mais fácil e prático!

Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato conosco! Sua opinião também ajuda construir a JMS.

Atendimento:

Atender de maneira presencial, por e-mail ou telefone os moradores, condôminos ou locatários, buscando lhes solucionar problemas e esclarecer dúvidas relativas a questões e demandas pertinentes às áreas comuns e a edificação condominial.
⦁ Controlar o agendamento de atividades ou reservas e locação de espaços de uso coletivo.
⦁ Atender prestadores de serviços em destaque nas atividades estritamente associadas a edificação no que diz respeito às suas áreas comuns.
⦁ Auxiliar nos processos de coleta de dados, pesquisa e informações perante o condomínio, notadamente pesquisas de opinião, distribuição de circulares informativas, entre outros.
⦁ Auxiliar nos processos de compra e cotações de preços.
⦁ Acompanhar a realização de rotinas de serviços de manutenção das áreas comuns, notadamente os que forem realizados por terceiros prestadores de serviços temporária ou permanentemente contratados.
⦁ Outras atividades de caráter administrativo interno do condomínio, tais como, controle de horários de funcionários terceirizados e de prestadores de serviço, Controle e Registro de serviços periódicos de manutenção e conservação predial.

Fale conosco

(13) 99687-0951 fabiano@jmsgestaooperacional.com.br
horário de atendimento

Segunda à Sexta-feira
das 9h às 18h
endereço

Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
mapa do site

Início
A Empresa
Serviços
Blog
Fale conosco

Formulário de Contato

WhatsApp chat